quarta-feira, junho 02, 2010

A Organização da UASP agradece...

Recebeu-se o seguinte E-mail (reencaminhado pelo atento Falcão), que se julga poder ser útil aos nossos Ex-Alunos do Seminário de S. José de Vinhais:

"Data: Mon, 31 May 2010 00:16:23 +0100
De: União das Assoc. Antigos Alunos Seminários Portugueses uaaasp@gmail.com>
Assunto: A organização agradece!
Ex.mos Senhores
No âmbito da preparação da Iª Jornada da UASP, que terá lugar no próximo dia 12, realizou-se ontem, dia 30 de Maio, mais uma reunião do Grupo de Trabalho.Fazendo um ponto da situação constatou-se que, apesar dos esforços desenvolvidos por parte de todos, no que diz respeito à divulgação, não se tem registado, até ao momento, a recepção de grande número de inscrições. Neste sentido, o Grupo de Trabalho vem, uma vez mais, solicitar aos responsáveis das Associações/Movimentos de Antigos Alunos a sua colaboração no sentido de sensibilizarem os vossos associados, que estejam interessados em participar no referido evento, para a necessidade de se inscreverem até dia 9 de Junho. Não obstante a possibilidade de o poderem fazer até ao início da Jornada, este pedido prende-se, como devem compreender, com questões de organização, nomeadamente, com a logística do almoço.
Certos da vossa atenção para com o assunto exposto e da vossa habitual colaboração apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

P. Armindo Janeiro(Coordenador)

Sem comentários: