quinta-feira, maio 27, 2010

Um alerta para um pequeno sobressalto, sempre possível de solucionar!

Caros Ex-Alunos:
Só agora pude verificar o correio electrónico, desde há dois dias, data em que recebi contacto telefónico e electrónico do nosso Manuel Gouveia. Lá encontrei um pequeno ALERTA relativo ao nosso Encontro próximo. De certeza que se faz o Encontro, mas, quanto ao local, ainda se processam as devidas diligências. Teremos que aguardar o seu desenvolvimento, que auguramos seja felizmente bem sucedido. E vamos todos torcer para que se consiga em VINHAIS!!!
O E-mail referido, recebido a 25 de Maio de 2010 00:07, enviado pelo empenhado Manuel Gouveia, entre outras coisas, reza assim:
" (...)
Quero dizer-lhe ... que, há cerca de uma hora, o Falcão me ligou a informar que este ano o encontro em Vinhais está tremido, pois lá não teremos as condições requeridas. Vamos fazer uma reunião, talvez no dia doze de Junho, da qual, se não houver decisões até lá, sairá uma tomada de posição em relação ao encontro. Então, contrariando a minha quase certeza que lhe manifestei antes deste telefonema, outra informação deve ser dada aos colegas, que [é esta]:
em relação ao local, devem aguardar o desenvolvimento das diligências que já começaram.

Os melhores cumprimentos.
Manuel Gouveia".
»»»»»»»»»»»»»»»
Esperamos que tudo se resolva. Logo que haja mais informações sobre o Encontro dos EX, imediatamente ficarão disponíveis!

Um abraço!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Malta
Façam lá o encontro "porra"!
Que não seja por se almoçar num restaurante...
Corre sempre bem.