terça-feira, junho 22, 2010

BODAS de OURO SACERDOTAIS - Octávio Sobrinho Alves




O P.e Doutor Octávio Sobrinho Alves também foi um dos nossos.

Caloiro em Vinhais em 1948/49, celebrará os seus 50 anos de Sacerdócio no dia 27 de Junho.

Amigos-seminário-vinhais apresenta cordiais PARABÉNS e deseja muita saúde, muito sucesso pessoal e longa vida de apóstolo e pastor ao serviço da comunidade, que, nesta data, se regozija com o evento.

Um grande abraço dos Ex-Alunos do Seminário de S. José de Vinhais! AD MULTOS ANNOS!


Se algum dos antigos companheiros quiser e puder estar presente, fica o prospecto da celebração para referência.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia,
Exmº Srº, não sendo o meio mais cordial para o poder contactar e na impossibilidade de ter um e-mail, serve este pequeno "comentário " para lhe solicitar o seguinte. Estou neste momento a fazer o meu doutoramento em Estudos de Património e o meu objeto de estudo vai ser o Seminário de Vinhais e é neste sentido que eu irei precisar da preciosa ajuda de "todos os amigos e ex-alunos" do seminário . assim e para não alongar mais este comentário solicitava mui respeitosamente que me contacta-se para o meu e-mail koisaskomuns@gmail.com
Cordialmente
Helena Pires