sexta-feira, junho 07, 2013

25.º ENCONTRO - 29 e 30 de JUNHO!

Caro Ex-Aluno do Seminário de Vinhais/Bragança:
 
29 e 30 de Junho estão à porta. É tempo de começares a preparar a "maleta de papelão" e o "saco dos cobertores" para neles, mesmo à pressão, colocares as tuas peças mais antigas ou mais recentes e, derreado com as tuas estórias, apareceres em Bragança.
Rememorações, episódios, caracterizações de superiores, fugas ao controle, et al., tudo ali será despejado e revivido. E aquele abraço de quem já se esquecera dos anos em que não nos vira... Those were the days! Sim, foram aqueles dias!, agora repostos na devida prateleira da crítica adulta e objectiva...
 
Pára, Escuta e Olha para a Carta (un click na imagem) que nos enviam os representantes da Organização... Depois, DECIDE-TE!
 
 
Um abraço a cada um dos Amigos-Seminário-Vinhais/Bragança!


3 comentários:

Duarte Oliveira disse...

O 25' encontro dos amigos do Seminário (bodas de prata!) e o 80' Aniversário do Seminário Maior de S.José de Bragança demandam a presença de todos os amigos e que se reveem e continuam a rever nos valores que ai nos incutiram:o amor ao próximo,lealdade,gratidão,responsabilidade,trabalho,rectidao,pontualidade,honestidade..... Vai longe já o ano de 1967(e que "fornada"entrou no Seminario de Vinhais!).Estarei presente este ano e tentarei levar alguns dessa fornada.O companheiro Duarte Oliveira.Um abraço ao Chfer.

amigos-seminario-vinhais.blogspot.com disse...

Olá, Caro Dr. Duarte Oliveira!
Então, lá nos encontraremos, à sombra da tua floresta de valores, que, julgo, todos partilhamos!

duarte oliveira disse...

Apesar de algum esforço em levar ao Encontro alguns da "fornada" de 1967, de "balde" o tentei.Mas na falta dos melhores "centeios",sempre aparecerá uma simples e humilde "bola sovada",que de tantas amassadelas e sovas, quer um dia de reencontro com companheiros e com o(s) lugar(es)que há quase 40 anos não visita. E do "citador" acoplado ao REPTO retiro esta citação :"Os ausentes nunca têm razão" - Philippe Destouches. Um abraço e até amanhã se Deus quiser.D.Oliveira